quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Passatempo: Valendo prêmio

Tumblr_mb6eeebl3o1rey4fro1_500_large
Oi ladies! Tudo bom? Vim trazer um passatempo novo, mas antes quero dar um aviso. Amanhã eu vou viajar, e eu não se eu vou levar o computador, então, vocês já sabem né? Talvez não de para postar, mas talvez sim. Ok, agora vamos para o passatempo:
Read More>>

Quem acertar essas três famosas leva um blend, uma assinatura e divulgação.
 
Clique para expandir
 
 
Esse está bem fácil. Ahh e os 3 primeiros a comentar aqui ganham divulgação.
 
Bye ;*
 
 

Rafa#

10 comentários:

  1. 1-Taylor Swift
    2-Lady Gaga
    3-Kristen Stewart

    editionromeuejulieta(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou! Também, tava uma barbada!
      Beijos ;*

      Excluir
  2. fáacil
    1-Taylor Swift*
    2-Lady Gaga *
    3-Kristen Stewart*
    amoraazeda .blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 1-Taylor Swift
    2-Lady Gaga
    3-Kristen Stewart
    prettyinlove-ari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OOOi Floor !!

    Estou seguindo seu Blog tambem ! #Ameeii

    http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  5. vim retribuir sua visitinha no meu blog Pensando e Aprendendo, e fiquei, adorei esse pedacinho deliciosa... bjks e vc já está na minha lista de blog tbm... ótimo fim de semana pra ti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, e obrigada pela visita!
      Beijos ;*

      Excluir
  6. Miley Cyrus!
    Obrigada lindah!

    editionromeuejulieta(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.