quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Passatempo: Valendo prêmio

Tumblr_mb6eeebl3o1rey4fro1_500_large
Oi ladies! Tudo bom? Vim trazer um passatempo novo, mas antes quero dar um aviso. Amanhã eu vou viajar, e eu não se eu vou levar o computador, então, vocês já sabem né? Talvez não de para postar, mas talvez sim. Ok, agora vamos para o passatempo:
Read More>>

Quem acertar essas três famosas leva um blend, uma assinatura e divulgação.
 
Clique para expandir
 
 
Esse está bem fácil. Ahh e os 3 primeiros a comentar aqui ganham divulgação.
 
Bye ;*
 
 

Rafa#

10 comentários:

  1. 1-Taylor Swift
    2-Lady Gaga
    3-Kristen Stewart

    editionromeuejulieta(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. fáacil
    1-Taylor Swift*
    2-Lady Gaga *
    3-Kristen Stewart*
    amoraazeda .blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 1-Taylor Swift
    2-Lady Gaga
    3-Kristen Stewart
    prettyinlove-ari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OOOi Floor !!

    Estou seguindo seu Blog tambem ! #Ameeii

    http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  5. vim retribuir sua visitinha no meu blog Pensando e Aprendendo, e fiquei, adorei esse pedacinho deliciosa... bjks e vc já está na minha lista de blog tbm... ótimo fim de semana pra ti...

    ResponderExcluir
  6. Miley Cyrus!
    Obrigada lindah!

    editionromeuejulieta(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.