quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Selinho que ganhei e fui Indicada!

Tumblr_ljry9hijba1qbseymo1_500_large
ai se eu te pego!
Oi shiners! Fiquei super feliz, pois fui indicada para o Liebster Award! E recebi um selinho, que só quis postar agora, eu estava sem tempo :/ tô brincando, era preguiça mesmo!
Vou mostrar o selinho e depois explico o que é o Liebster Award.
O Liebster Award é tipo um Tag, só que você ganha selinho, é incada e tudo mais. Agora vou responder as 11 perguntas da Mel.
1 - Um filme que gostou de assistir: Huum, Os Vingadores ?
2 - Um blog que você ama (sem ser o seu): Cupcake Edições
3 - Chuva ou sol? Chuva
4 - Você já viu a neve ? Nunca :'(
5 - já chorou e fingiu estar doente pra não ir pra escola? Não....
6 - Qual professora você menos odiou ? Minha prof do 2º ano
7 - Kawaii ou rock ? E você ainda pergunta? ROCK!!!!!!!!!
8 - funk ou sertanejo? Não curto nenhum dos dois
9 - Se você morasse sozinha você: Cozinharia ou faria miojo , ovo frito, pipoca e brigadeiro ? Cozinharia.
10 - Se você fosse um famoso quem gostaria de ser ? Avril, claro!!!
11 - Qual seu maior sonho ? Conhecer o Justin e a Avril
Foi isso,
Bye ;*
Rafa#


2 comentários:

  1. Amei o seu blog flor *-*
    estou lhe seguindo ,, ah igual a você nunca vi neve como eu queria ver :x
    beijos ,
    http://cheyasdecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.