quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Consegui postar! + Prêmio do passatempo + Assinaturas editáveis

Tumblr_mb4s3nymii1qc3d2ho1_500_large
Hey bebês! Sim, eu estou na praia e sim eu consegui postar. Hoje eu vim dar os prêmios da vencedora do passatempo, e como todas vocês também acertaram, eu trouxe algumas assinaturas editáveis. Vamos primeiro aos prêmios.
Assinatura em Gif:
 
Blend:
 
Por favro, me diga que nota de 1 á 10 você daria para os dois.
 
Agora vamos as assinaturas.....




 
 
 
Não coloquei os créditos, então se forem postar, coloquem: Créditos Sweet Fangs//Rafa#
Bye ;*
 
Rafa#
 
P.S O blog vai ficar até sábado fechado, pois vai estar em reforma e troca de layout. Vou fecha-lo as 9:30.


5 comentários:

  1. Assinatura dou 9!
    blend dou 10!
    Parabens e obrigada!

    editionromeuejulieta(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Heey Rafa#...eu acho que quero postar sim!
    Meu e-mail é luiza.jau1@gmail.com

    Se quiser não precisa aprovar esse comentário,não quero que vejam meu e-mail :)
    Kisses,Luh.Me envie um comentário se esta tudo ok.

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.