quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nova Postadora! + Acho que quero trocar de layout... O que acham? + PNG's

Tumblr_ljl5jsjtly1qc6czfo1_500_large
 
sério, tô enjoada! Nem sei porque eu coloquei essa imagem....
Oi cambada malucaaaaa! Tudooooo Booooom! Tabom, parei *_* Eu convidei a Luh do Meu Diário Minha Vida para postar durante um bom tempo aqui. Acho que ela vai postar amanhã.... Mudando de assunto, eu estou pensando em mudar de layout e fazer um com a ajuda da Luh. O que vocês acham? E eu não sei de quem fazer, então por favor deem idéias aqui nos coments desse post.
Agora vou dar os PNG's, que eu peguei do Kawaii World, pois nesse computador não tem o PhotoFiltre.


 
Bye ;*
 
Rafa#


Um comentário:

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.