domingo, 20 de janeiro de 2013

#ValeseuClick: Top 5

Tumblr_mc9ryckxva1qdvz8go1_500_large
Que delícia! :P
Oi sweet´s!
Tô com muita saudade de postar aqui no SF s2 Fiquei quase uma semana sem postar! Mas agora eu estou aqui, trazendo o tag #ValeseuClick que eu não faço faz muito tempo! E hoje ele é com 5 bloguitos fofos da net.
Go~


1- Cogumelos Assombrados
Antigo Cookie Fashion, o Cogumelos Assombrados simplesmente arrasa! Agora a dona, Feê, mudou para a versão do Domo Kun, que eu já tive aqui no SF. O blog é de diversas coisas, como moda, tutoriais, dicas, etc. Nem preciso comentar da Feê! Ela é super legal! E está totalmente disposta a ajudar a todos em sua volta.

2- Cupcake de Glitter
O Cupcake de Glitter eu conheci assim que eu cheguei na blogsfera, e é um arraso! O dispões de tutoriais, imagens, ultilitários, games, música e muito mas! A dona, Soh é muito legal, mas foi uma pena quando ela parou de postar. Ela precisava de um tempo só pra ela, pois estava muito difícil dela postar :( Espero que ela volte logo!

3- Em pleno aos Quinze
É esse blog que fez a campanha dos animals, mas antigamente ele se chamava Vodka com Pílulas. O Em Pleno aos Quinze fala mais sobre moda e dá muitas dicas, é um lugar onde você mergulha no mundo feminino, onde a dona Mary é muito querida! Esse blog é lindinho!

4- Disigner Lovers
Conheci o Disigner Lovers faz pouco tempo, e anteriormente ele se chamava Garota Estranha. O blog é muito fofo, e a dona? Nem se fala! A Aya Chan, dona do blog, posta tutoriais e ultilitários. As vezes ela faz um joguinho, mas vale a pena entrar nesse blog!

5- Edition Romeu & Julieta:
Esse blog traz mais ultilitários, como Brushes. O Edition Romeu & Julieta é super lindo, e se você está chegando na blogsfera, esse blog pode servir de muita ajuda com os materiais. E a dona é muito fofa! Ela atende cada leitor e cada pedido, e lá você pode aprender muito!


Espero que vocês entre nesses blogs, porque é uma delícia se divertir assim! 

1Beijão!

Sabe quem tá de aniversário? EUZINHA! Na verdade falta uma semana, mas eu já estou empolgada! E vai ter umas surpresas para vocês! Quem quer levanta a mão \o/

5 comentários:

  1. Eu só conheceia o 4- Disigner Lovers.
    Ah, parabéns adiantado linda :3

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Awn eu estou ali *OOO*
    Adorei sua descrição sobre mim e sobre o blog . *--*
    Vou mandar um comentário separado com meu e-mail. Aí você pode publicar esse *--*
    Kisses da Feê :B

    Cogumelos Assombrados

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa# *---* Bom, você foi escolhida para postar no Cogumelos Assombrados. *uu* Só que para isso, eu preciso do seu e-mail para te adicionar nos postadores. E quando você aceitar o convite, se puder, posta uma breve descrição sua, pois eu preciso para colocar na página "Equipe". E quando puder, entre em contato comigo para eu te passar algumas regrinhas simples, só para você se informar, ok ? *----*
    Kisses ♥

    Cogumelos Assombrados

    ResponderExcluir
  4. Já aceite o convite e já mandei o seu para postar no CA. *-*
    Kisses, Feê :B

    ResponderExcluir
  5. ja conhecia o cupcake de glitter oe o Edition Romeu e Julieta!!
    Amoo muito;
    Adorei seu cantinho to seguindo

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.