sábado, 19 de janeiro de 2013

Desculpas + Tá na Hora? + Brushes

426575395924719753_holbx3ew_c_large
Antes de vocês me matarem, me deixem explicar o que aconteceu. Um inimigo meu está me enxendo o saco: o tempo. Não tenho mais tempo! Tenho muitos compromissos, festas, passeios..... e eu não consigo! Bom, ninguém me ajudou com as vagas pra postar, então anda ficando meio difícil.... 
Mudando de assunto, o que vocês acham de trocar de layout??? Se eu trocar, já vou agradecendo à Feê, do Cogumelos Assombrados que provavelmente irá me ajudar. Daí iremos entrar na versão Cute Neon 2.0
Agora eu trouxe uns brushes para vocês:






  














Morri *u*











Estavam no meu computador, então se for de alguém avise. Já que estou aqui, quero mostrar para vocês umas fotos recentes dos meus gatos. Querem ver? Então continua no post!


Moustache:






Mitzy:







Max:






E aqui tem um vídeo bem curtinho do meu coelhinho, o Nicolau:


Espero que gostem das fotos e entendam o motivo do meu sumiço. Me sigam lá no meu Instagram:
@rafanico11

Bezos!


4 comentários:

  1. Aw.. que fofos seus gatos *OOO*
    Amo gatos siameses . Eu tenho um porquinho da índia *uu*
    Adorei os brushes também, vou pegar alguns ok ? ><
    E é claro que eu vou te ajudar *----*
    Kisses da Feê :B

    cookiefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de você flor! Adorei os Brushes! E que gatinhos fofo *--*
    Beijoss

    faz uma visita?
    http://mydreamisfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AHHH! Adorei os Brushes, super lindos! Salvei alguns, gatinho fofo :3 Gostei!
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  4. Brushes e gatinhos *--------------*
    Lindoooooooooooooo

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.