quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Blend Harry Potter e Avril Lavigne

hogwarts by @asaelmalik | via Facebook
Hoy :*

E ai? Tudo bem? 
Bom, esses dias , precisei de um BLEND para o meu Instagram. De cara, vim para o PC, por que a Apple não fornece tantos editores iguais ao PhotoFiltre e ao PhotoScape. 
Acho o blend a coisa mais fofinha para se fazer, então fiz 2 blends .

Querem ver?

Go~


1- Primeiro para os Potterheads 




2- E agora para as Little Black Stars


Pegou? Credite!


Quem pegar comenta por favor ai em baixo...

Bjuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.