quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tatuagens de Famosas

Tumblr_mii27uw1hp1ruounto1_500_large
Hello Girls!
Primeiramente vou dar um aviso: eu não vou poder postar até segunda, pois vou viajar. Mas não se preocupem, eu logo voltarei. 
Enfim. Surfando na net, eu encontrei algumas tatuagens de famosas, que eu achei lindjas! Eu até faria algumas.....Ok, se liga no post!


As tatuagens estão em alta: as celebs amam e vivem exibindo seus desenhos, que podem ser frases, palavras, emblemas, estrelinhas, corações… Enfim, basta ter criatividade e eternizar algo que tenha um significado especial. O SF selecionou algumas tattoos It para você se inspirar! Só vale lembrar que tatuagem é para sempre, por isso, antes de enfrentar as agulhas, pense bem se você vai querer carregar aquele desenho por toda a vida, ok? 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Miley Cyrus:

As tatuagens das famosas
A cantora tem 14 tattoos espalhadas pelo corpo! =O Os desenhos são bem variados e diferentes um do outro. Entre eles: caveirinha no pé, âncora no braço, coração no dedo, o símbolo ohm no pulso, frases no antebraço, no dedo, na costela e a maior e mais famosa delas, um apanhador de sonhos na costela. Qual a preferida de vocês, girls?

Demi Lovato:

As tatuagens das famosas
Se tem alguém que faz tatuagens como uma forma de superação dos problemas, esse alguém é Demi Lovato. A diva tem oito tattoos, sendo que uma é a palavra “faith”, que significa fé, e outra é “Stay Strong”, cada uma escrita em um pulso. Essa última, a cantora fez para agradecer por ter sobrevivido à rehab. Vocês fariam uma igual, girls?

Rihanna:

As tatuagens das famosas
A cantora também ama tattoos e vive aparecendo com desenhos novos no corpo. Riri tem pelo menos 16 desenhos, alguns um tanto quanto polêmicos, enquanto outros mostram um lado fofo da diva, como o caminho de estrelinhas que sobe das costas ao pescoço. Nas mãos, Riri fez um tribal na Nova Zelândia que representa força e amor. No dedo, Rihanna escreveu “love”, amor. E no peito a frase: “Nunca um erro, sempre uma lição”. Quem curtiu?

Lea Michelle:

As tatuagens das famosas
Quase não dá para acreditar, mas a Rachel de Glee tem 14 tatuagens! A diva, inclusive, não revela a localização de algumas delas! =O Só nos pés são três: “Our City, our love” (nossa cidade, nosso amor), “Imagine” (Imagine), que faz alusão à música de John Lennon e uma borboleta. No ombro esquerdo ela tem duas notas musicais. Não precisa explicar por que, né?

Katy Perry:
As tatuagens das famosas
A diva tem cinco tattoos. Katy fez a primeira, a palavra “Jesus”, quanto tinha 18 anos: “Eu fiz esta tatuagem de Jesus em meu pulso (esquerdo) quando eu tinha 18 anos de idade, porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim. Quando estou cantando, penso logo em mim e digo: Lembre-se de onde você veio”, revelou.Ela também tem a palavra “Anuugacchati Pravaha”, “deixa andar”, em sânscrito no braço direito. E um morango e uma bala no pé. Qual a mais fofa?

Avril Lavigne <3

As tatuagens das famosas
Difícil contabilizar quantas tattoos a cantora tem: são no mínimo 19! A diva tem um gosto bastante variado para os desenhos: eles variam de estrelas (muitas estrelas) a palavrões. Só com a palavra “Fuck” são duas. E por sinal, Avril revelou que essa é a sua palavra preferida… Alguém tatuaria um palavrão?

Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale:

As tatuagens das famosas
As BFFs também amam tattoos e resolveram até ir a uma sessão juntas! Enquanto Vanessa fez o símbolo “Ohm” (o mesmo de Miley Cyrus) nos dedos da mão, Ashley escreveu a frase “Jamais Seule” (nunca sozinha em francês). Fofas demais, né? Vanessa também tem uma borboleta no pescoço!

Então, conta pra gente qual vocês preferem! 

- Beijos





2 comentários:

  1. Adorei o post *-*
    Amr, eu não vou mais poder criar o blog por falta de tempo ://
    E também, daqui a pouco começam minhas aulas e eu ia ter menos tempo ainda. Desculpe ://

    Beijão,
    Fê.

    cookiefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. topa afiliação ? http://femininaoficial.blogspot.com.br/ passa la no blog beijos seu blog ta lindo

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.