terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Help!

Tumblr_mbva2ziafl1ra0z64o1_500_large
Oi bebês!
Gente, eu sei que fiquei uns 10 dias sem postar, mas é que eu tive alguns problemas. Fiquei de castigo e depois fui viajar para a praia, e não consegui postar. Eu ando muito ocupada, quase não tenho tempo para o blog, e também de manhã eu fui mergulhar sim, lá no fundo do mar, com equipamento e tudo  e quando eu voltei, estava destruida. Gente, tá super díficil de postar, em eu só peço uma coisa:
Help Me! Me Ajudem!
Eu preciso urgente de uma postadora, que tenha pelo menos alguma experiencia. Se quiser é só comentar..... E o que também me desanima uma pouco são os comentários. Quase todo mundo comenta que está me seguindo e não segue, comenta " Seguindo segue de volta? " e são muito poucos leitores que só comentam sobre a postagem. Bom, eu estava pensando em fazer uma maratona de tutoriais, mas ta muito díficil.
Talvez eu volte amanhã, talvez.
- Beijos


2 comentários:

  1. Nossa,se eu pudesse eu postaria,mas já posto em 5 blogs :z
    World Of Tutos.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser ótimo criar um blog com você. *-*
    Mas assim, eu não sou muito boa com moda e maquiagem ><
    Mas qualquer coisa, eu me ligo no assunto. kkk'
    Aceito sim amr. *----*
    Kisses, Feê :B

    cookiefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.