sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Voltei!

Tumblr_mbcdkbbvhx1relnlno1_500_large
Oi meus lolipops! Tudo bom? Eu estou perfeitamente bem! Vocês devem saber porque né? Eu passei nas provas!!!!!! Tirei 10 em portugues, matemática e estudos sociais. Mas em Ciências eu ainda não vi o resultado.
Bom, indo ao assunto. Vou logo colocar as vencedoras do joguinho na divulgação, foi a Kika, a Ary e a Monalisa, então parabéns! Também quero avisar que vamos trocar de layout logo logo.
Foi isso.
Beijos de sabor nutella ♥

Um comentário:

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.