terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dicas para o Natal


Tumblr_mdlgdbjahg1r45gc0o1_500_large
Ahh, quando falam no Natal eu já penso na família reunida, comida gostosa, uma lareira acesa, aquele friozinho gostoso e.........presentes! O Papai Noel? Eu já passei dessa fase faz tempo! Mas não é sobre isso que eu vim falar hoje. Como já é praticamente véspera de Natal, eu quero falar que dia 20/12 vou viajar, e não vou poder postar, como muita gente que vai viajar, aproveitar com a família, enfim. Só volto lá por janeiro daí. Mas o post de hoje é bem especial: vou dar dicas para você aproveitarem o Natal. 
Go ~

Tumblr_lwq0pmcczo1qabct4o1_500_large

O Natal é um dos feriados mais importantes do mundo! E para fazer ele ficar ainda melhor, ai vão as dicas:

1- Passe o Natal com a família e nada de ficar na frente do computador! O Natal é para passar com a família

2- Guarde dinheiro um pouco antes de ir viajar ou fazer outra coisa. Assim você pode se dar um presente, por que seus pais não vão ficar o tempo todo te presenteando.

3- Comprimente as pessoas quando elas chegarem na sua casa ou se você for ver algum parente. Nada de já sair gritando "Cade meu presente! Cade! Quero ele agora!" pois você tem que ser educado.

4- Ajude nos preparativos também! Se for viajar, ajude sua mãe com a mala ou se for dar uma festa, ajude com a comida, decoração, etc.

5- Nada de arranjar briga com os pais ou com o/a irmão/irmã! Natal é tempo de alegria, onde todos ficam felizes um com os outros, então, fique feliz de estar com eles!

6- Seja um Papai Noel também! Há muitas crianças que não tem como pagar brinquedos, roupas, etc. Então que tal fazer uma limpeza nos seus brinquedos e roupas? Alguma coisa dali você não precisa mais, então doe para alguém e faça um ato solidário.

7- Decoração! Uma das coisas mais importantes (e divertidas!) é a decoração. A nossa árvore sempre deve estar presente, afinal, é esse um dos símbolos do Natal. Coloque um Papai Noel de pano ali, uma reninha aqui, um boneco de neve em tal lugar e pronto! Sua casa já está bem fofinha e organizada. Algumas opções de decorações são estas: 

Tumblr_md95uhahyp1rkizguo1_500_large

Gabriele_temme_keramik3_large

Tumblr_mdolaumzvh1r68gbyo1_500_large
Viram o novo lay? Queria agradecer a Laary, que ajudou no HTML, etc. Ahh e vai ter um post programado, que vai ser o último de 2012, mas só vai ser postado dia 16, 17 por ai.

Beijinhos de chocolate <3



2 comentários:

  1. www.JUbloguinho2002.blogspot.com

    ( seguindo segue de volta, ok? )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo endereço domingo dia 23 / 12 / 12
      Novo endereço : www.sweet-dreams-ju.blogspot.com
      Endereço atual: www.jubloguinho2002.blogspot.com

      Excluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.