terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sorry + Buttons

Tumblr_mdt8gao9p11rhy72no1_500_large
Bom dia.
Esse é mais um post programado. Mas enfim, uma seguidora me pediu como colocar aqueles "News" no blog, mas ja que não fui eu que fiz o layout do blog, eu não sei como colocar. Peço que a seguidora entre em contato com a Lary, que fez o layout por aqui. Me desculpe, então para recompor, vim trazer alguns buttons.
Go
Blog de fofocasdodiaadiatutoriais : Candy Landy :3, :3 Buttons DiversosBlog de fofocasdodiaadiatutoriais : Candy Landy :3, :3 Buttons Diversos Blog de fofocasdodiaadiatutoriais : Candy Landy :3, :3 Buttons Diversos Blog de fofocasdodiaadiatutoriais : Candy Landy :3, :3 Buttons Diversos Blog de fofocasdodiaadiatutoriais : Candy Landy :3, :3 Buttons Diversos Blog de fofocasdodiaadiatutoriais : Candy Landy :3, :3 Buttons Diversos Blog de fofocasdodiaadiatutoriais : Candy Landy :3, :3 Buttons Diversos Blog de fofocasdodiaadiatutoriais : Candy Landy :3, :3 Buttons Diversos Blog de fofocasdodiaadiatutoriais : Candy Landy :3, :3 Buttons Diversos Blog de fofocasdodiaadiatutoriais : Candy Landy :3, :3 Buttons Diversos Blog de fofocasdodiaadiatutoriais : Candy Landy :3, :3 Buttons Diversos 
                  

Créditos ao Be a Princes .
Como é Natal, quero saber o que vocês ganharam de presente! Eu ganhei um IPod, uma capinha para IPod e um moletom da GAP. E vocês?

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindos buttons! (:
    seguindo,me ajuda nas minhas metas ? *--*
    Beijos,morango mordido/crazy for candy

    ResponderExcluir
  3. Oi linda , seu blog e muito fofo :3 Seguindo ! Da uma passadinha no meu ? Bjoos , #Luuh !
    http://behappywithluuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, que pena que não deu para fazer esses tutorial seria muito util mas, poderia fazer um de como adicionar um gadget da equipe do blog?
    luisadub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.