sábado, 17 de novembro de 2012

Voltei e trouxe surpresas!

Tumblr_mbcackkhql1ro4ckyo1_500_large
Hoy ~
Aiiii! Que saudade de vocês! Meu Deus que saudade! Nunca tinha ficado tanto tempo sem postar! Mas o bom é que eu voltei! Saudade! Mas o post de hoje é um super post! Trouxe muitos ultilitários, imagens e tutoriais, para compensar o tempo que eu fiquei fora. Também quero agradecer a Leti por me ajudar postando aqui. Ela cuidou bem de vocês né? Se não.... RAWN <3
Go!


Vamos começar pelas imagens:


1334463707_large

20081216045015_large_large

3d38972a96bd11e1abd61231381b6d77_7_large

Tumblr_mdnacjpclh1r0fq3lo1_500_large

565008_4662375167090_1442257501_n_large

Agora os brushes:




















Esses brushes estavam salvos no meu computador, então se for seu me avise que eu coloco créditos.

Separei alguns tutoriais bem úteis, estes:

Prontinho! Foi isso gente, eu espero que compense tudo o que eu fiz.
Beijos <3



3 comentários:

  1. Aii q Booom Muita saudade de vc ! Não me lembro quem pediu para fazer afiliação comigo, acho que não foi a Rafa, foi outra.... Boom, já coloquei vc na minha elite só q meu blog esta em reforma! Mas quando acabar a reforma do novo lay, te chamo. E poe meu blog na elite ? Bejjaão.

    Meigasecutes.(blogspot).com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem,tava com saudades!! =)
    Curto muito esse blog!!(curto?oxi to viciada em facebook!!KKKK)

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.