sábado, 27 de outubro de 2012

Tutorial: Negrito, sublinhado, riscado e itálico + sorry

Gente, estou pensando em trocar o lay do SF este mês, o que acham?
Tumblr_mbaqnd7opy1rxfpxoo1_500_large
Primeiro, as desculpas. Eu avisei ali em cima, então, me desculpem. O bom é que eu voltei um dia antes! eba! A Rafa# voltou! Então eu quis trazer uma coisa que faz tempoooo que eu não trago. Um tutorial, que hoje vai ser de como colocar o negrito,sublinhado, itálico e riscado personalizados. Muita gente sabe e já aplicou, mas tem gente que não. Vamos logo, sem demora, demorou vai demorar! Parece a musica de propaganda do Fortunati.
Vá no seu HTML e procure por ]]></b:skin>

b{color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */b:hover {color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo hover do negrito */i {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */i:hover {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo hover do itálico */u {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo do sublinhado */u:hover {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo hover do sublinhado */strike {color: #009900 ; text-decoration: strike; } /*estilo do riscado */strike:hover {color: #FF00FF; text-decoration: strike; } /*estilo hover do riscado */
E agora é só mudar as cores! Espero que tenha ajudado.

Bye ;*
Rafa#

Um comentário:

  1. Que facinho *O* Amei o tuto! Vou tentar usar, pq o meu negrito simplesmente pifou! :(((
    Flor, aproveitando, passei pra dizer que tá rolando um sorteio muito legal de uma camiseta linda! Amaria que você participasse, vai que você ganha? O link é esse: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-t-shirt-participe-d.html
    Te espero lá, hein? ;)
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.