domingo, 21 de outubro de 2012

Especial de Halloween: Escolha a Fantasia

550684_4822246272110_1109615069_n_large
Gente, já estamos perto do Halloween! Eu AMO Halloween! É minha data preferida do ano!Adoro quando tem as festinhas a fantasia, doces ou travessuras, etc... 
Como estou muito feliz, trouxe um "tutorial" de como fazer ou escolher a fantasia perfeita!
1- Primeiro pense quanto você quer gastar assim fica mais fácil de você escolher as lojas que vai entrar. Pense no seu estilo também, para na hora, você ficar mais tranquila no que vai levar.


2- Não escolha fantasias com muito frufru pois é Halloween! Nesta data, deixe de ser patricinha e meiguinha! É hora de se soltar! Também não escolha aquelas que vai muita coisa, tipo: vai arranha, morcego, chapéu, seda, etc..

3- Experimente a fantasia, isso antes de tudo! Experimente todas as fantasias que você gostou! Não dá para você simplesmente olhar ela e dizer "quero levar essa!" E se você não gostar depois? E se quiser trocar e não conseguir?

4- Escolheu e já pagou? Agora é hora da festa! Depois que você já escolheu e já pagou, de uma festa ou vá, em uma festa!

Girls, vai ter quatro post do Especial de Halloween. O próximo vai ensinar a fazer maquiagem para o Dia das Bruxas, depois desse vou ensinar a fazer uma comidinha esquisita para as festas e depois vou ensinar a preparar a decoração para a casa.
Bye ;*
Rafa#

Um comentário:

  1. Rafaella, só agora pude responder seu comment no CS, a resposta é não... vocÊ já copiou muita coisa lá do CS, inclusive a ideia do Especial Halloween.

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.