terça-feira, 30 de outubro de 2012

Disgner novinho saindo do Forno + Problemas com o MSN

Tumblr_mb6ok25zmk1qc3d2ho1_500_large
Oi Oi vaquinhas que dão leite e MUMU! Viram? O blog está de disigner novo!!!! Uma versão novinha e quentinha saiu do forno hoje de manhã! Agora, pessoas, nossa versão é Alice MyWorldland, e eu achei ela lindinha! E vocês, gostaram? Eu simplesmente amei! você já disse isso! Ta bom, ta bom, é que eu estou ansiosa..... Mas agora vamos ao problema: o MSN do blog. Ele não está se conectando ao meu MSN, e eu não sei se eu tiro ele, tento de novo pela terceira vez colocar ele... não sei! Mas enfim, foi isso!
Beijos de chá de sumiço!
Rafa#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.