domingo, 14 de outubro de 2012

Adotei mais 2 gatos + Quem matou o Max?

Tumblr_mbbtxx2xlz1qkkhk6o1_500_large
Oi minhas tangerinas! Sim, eu adotei mais DOIS gatos! Lembram do Moustache? Então, adotei para fazer compania para ele. Trouxe algumas fotos, querem ver?
--Mitzy

--Max ?
É o Trio Imbatível do MMM --Moustache, Mitzy e Max
Apenas o Max é de raça, ele é um siamês de pelagem rara que eu ADOTEI! Os outros? Ahh, eles são vira-latas! Kkkkk!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mas agora vamos ao assunto.~Quem vocês acham que matou o Max não o meu gato ? Eu estou apostando no Santiago que matou junto com a Carminha. E vocês? Quem vocês acham? Eu não vejo a novela, mas vi uma reportagem no Globo Reporter e quis fazer esse post. Comentem bastante sobre o que acham.
Bye ;*
Rafa#


3 comentários:

  1. Oi Rafa# estou em dúvida de 5 pessoas:
    -Jorginho
    -Santiago
    -Carminha
    -Nilo
    -Lucinda
    Beijos Lu//Sweet Cherry
    sweet-cherry-lu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSS !
    Vish, acho que foi o Santiago ,
    Rafiita, entra no msn do seu bloguito

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSS !
    Vish, acho que foi o Santiago ,
    Rafiita, entra no msn do seu bloguito

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.