sexta-feira, 29 de março de 2013

Happy Easter!

Easter-egg-hunt-perth_large
Hey Bunnys!
Eu sei.....Fui muito burra de deixar vocês sem mim durante um tempão. Eu quero pedir mil desculpas, e mesmo que eu fizesse 300 posts, em nenhum deles eu conseguiria falar o quanto eu me arrependo de ficar sem postar. Não me culpem, só um pouquinho, ok? a culpa é toda das malditas aulas e provas. Bom, o 5º ano é sempre mais difícil, e mais cheio de provas e trabalhos, então já vou avisando que talvez eu fique muito tempo sem postar.
Gente, eu não vim aqui só pra me desculpar, também vim falar de Páscoa! Como vocês devem saber, tenho 3 coelhinhos ^^ O Nicolau, que é o filhinho da Tina e do Toddy. E eles me contaram das novidades dos ovos de Páscoa.Se quiserem saber as novidades, venham comigo!

Divulga_c3_a7ao_4_20cl_c3_a1ssicos-g_large
Eu não sou muito fã de chocolate, mas tem um que eu não resisto. É o Língua de Gato, da Kopenhagem. É o único que eu como. E esse ano, a Kopenhagem tem mais novidades de dar água na boca!

Cacau_20show-g_large
Outros ovinhos que eu nunca provei, mas sempre quis experimentar são os ovos da Cacau Show. Amo aqueles ovos que tem recheio dentro, e quando vejo a propaganda da Cacau Show, tenho que desligar a televisão, se não saio lambendo ela!


Ah, os ovos de criancinha! Quem nunca quis aquele da Barbie ou da Hello Kitty? Bom, hoje em dia tem muito mais opções, mas sempre que passo nos mercados e vejo aqueles ovinhos pendurados, lembro de quando eu era bem pequeninha!

.E ai pessoal? Qual vocês mais gostam? Eu sei que tem muito mais, tipo Sonho de Valsa, Diamante Negro, mas eu não achei tantas imagens de boa qualidade.
Também quero saber qual ovo vocês ganharam do "coelhinho". Eu ganhei o da Kopenhagen, sério? Não brinca! e amei! Bom gente, por hoje é só. Tento trazer mais posts durante a semana.

Beijão e Feliz Páscoa!




4 comentários:

  1. Feliz pacoaa atrazadinha ahahha, ai que ovos gostosos!!! Eu quero >-<! SEi como é as vezes agente tem que parar pq não tem tempo para nada :~/
    lembra de mim Emilia lá do Coff Emilia?? Sua seguidora??
    Bom eu queria muito pedi desculpas por sumi e nunca mais ter aparecido aqui no blog, mas agora eu voltei!
    Um grande beijo Emilia.

    coffemilia.blogspot.com♥

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa!!!MUITO ATRASADA!!!Faz um layout para mim????
    DUDA
    duda-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. HEHE Feliz Pascoa bem atrasada mesmo hihi'
    Visita & Segue meu blog fofa > http://loveegirlslovee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi caveirinha! Vai comentar aqui? Que bom! Mas tem algumas regrinhas, ok?

- Xingamentos ou ofenças serão ignorados e excluidos.
- Evite ''Seguindo segue de volta?'' Deixe Url que eu irei visitar, e se eu gostar, vou seguir.
- Comente pelo menos uma parte da postagem.
- Nem sempre vou responder os comentários (as vezes não tenho tempo!)
- Aceito selinhos e topo afiliação, mas parceria não.